O Dia dos Pais está se aproximando, e nada poderia ser mais emocionante do que presentear aquele que sempre foi o nosso guia e herói com o presente perfeito para celebrar a paixão pelo motociclismo. Na BMW Motorrad, temos o prazer de apresentar uma seleção espetacular de motocicletas que refletem a diversidade de estilos e a intensidade de emoções que cada pai possui. 


Neste artigo especial, convidamos você a embarcar em uma jornada única, descobrindo qual motocicleta BMW combina perfeitamente com o seu pai.


Para cada tipo de pai existe uma BMW emocionante à espera. Confira!


  • G 310 GS - O espírito aventureiro:

Para o pai que sempre busca novas aventuras e desafios, a G 310 GS é a escolha perfeita. Com seu design aventureiro e motor ágil, essa motocicleta foi feita para explorar terrenos desconhecidos e encarar as estradas com coragem. Presenteie o seu pai com a G 310 GS e deixe-o desbravar novos horizontes sobre duas rodas.

  • F 750 GS - Versatilidade e sofisticação:

A F 750 GS é ideal para o pai que valoriza a versatilidade e o conforto em suas viagens. Com seu design elegante e recursos inteligentes, essa motocicleta proporciona uma experiência de condução refinada e emocionante. Surpreenda o seu pai com a F 750 GS e permita que ele desfrute de trajetos cheios de estilo e comodidade.


  • F 850 GS - O equilíbrio perfeito:

Para o pai que busca o equilíbrio entre desempenho e versatilidade, a F 850 GS é a escolha certa. Com seu design moderno e recursos avançados, essa motocicleta oferece uma experiência de condução envolvente e emocionante. Presenteie o seu pai com a F 850 GS e deixe-o explorar diferentes territórios com muita confiança.


  • F 850 GS Adventure - Aventure-se ao máximo:

A F 850 GS Adventure é perfeita para o pai que ama a adrenalina das trilhas e estradas menos exploradas. Com design off-road e recursos avançados, essa motocicleta é capaz de enfrentar qualquer terreno com segurança e ousadia. Surpreenda o seu pai com a F 850 GS Adventure e embarquem juntos em emocionantes aventuras.


  • R 1250 GS - O ícone da estrada:

Para o pai que busca a excelência em todos os aspectos, a R 1250 GS é a motocicleta ideal. Com seu design icônico e tecnologia de ponta, essa motocicleta proporciona uma experiência de condução inigualável. Presenteie o seu pai com a R 1250 GS e permita que ele desfrute de uma verdadeira lenda sobre duas rodas.


  • R 1250 GS Adventure - Aventure-se com ousadia:

A R 1250 GS Adventure é perfeita para o pai que tem um espírito aventureiro e deseja explorar o mundo sobre duas rodas. Com design robusto e recursos off-road, essa motocicleta é capaz de enfrentar qualquer desafio com muita força e versatilidade. Surpreenda o seu pai com a R 1250 GS Adventure e deixe-o embarcar em jornadas épicas.


  • G 310 R - Estilo urbano e agilidade:

A G 310 R é ideal para o pai que aprecia a agilidade e o estilo urbano em suas viagens diárias. Com seu design moderno e recursos inteligentes, essa motocicleta oferece uma experiência de condução urbana envolvente e prazerosa. Presenteie o seu pai com a G 310 R e permita que ele se movimente com elegância pelas ruas da cidade.


  • F 900 R - A emoção das estradas:

A F 900 R é perfeita para o pai que busca a emoção e a potência das motocicletas esportivas. Com seu design dinâmico e desempenho impressionante, essa motocicleta proporciona uma experiência de condução eletrizante. Surpreenda o seu pai com a F 900 R e permita que ele sinta a verdadeira emoção das estradas.


  • S 1000 RR - Performance em alta velocidade:

Para o pai que busca a máxima performance e emoção nas pistas, a S 1000 RR é a motocicleta ideal. Com seu design esportivo e tecnologia de corrida, essa motocicleta oferece uma experiência de condução de alta velocidade e adrenalina pura. Presenteie o seu pai com a S 1000 RR e deixe-o sentir a potência em cada curva.


  • K 1600 GTL - Luxo e sofisticação:

A K 1600 GTL é perfeita para o pai que valoriza o luxo e o conforto em suas viagens de longa distância. Com seu design imponente e recursos premium, essa motocicleta proporciona uma experiência de condução exclusiva e relaxante. Surpreenda o seu pai com a K 1600 GTL e permita que ele desfrute de trajetos com muito requinte e comodidade.


  • K 1600 B - A estrada como estilo de vida:

A K 1600 B é ideal para o pai que vive o motociclismo como um verdadeiro estilo de vida. Com seu design cruiser e recursos sofisticados, essa motocicleta oferece uma experiência de condução única e marcante. Presenteie o seu pai com a K 1600 B e deixe-o sentir a verdadeira essência das motocicletas custom.


  • R 1250 RT - Viagens com requinte:

A R 1250 RT é perfeita para o pai que busca requinte e conforto em suas viagens de longa distância. Com seu design premium e tecnologia avançada, essa motocicleta proporciona uma experiência de condução elegante e relaxante. Surpreenda o seu pai com a R 1250 RT e permita que ele desfrute de viagens com muita classe e sofisticação.


  • R18 - A força das motocicletas cruiser:

A R18 é ideal para o pai que busca a potência e a autenticidade das motocicletas cruiser. Com seu design imponente e motor de alto desempenho, essa motocicleta oferece uma experiência de condução marcante e inesquecível. Presenteie o seu pai com a R18 e deixe-o sentir a verdadeira força e presença em cada trajeto.



Na BMW Motorrad, temos uma motocicleta que combina perfeitamente com o estilo e a personalidade de cada pai, seja ele aventureiro, apaixonado por velocidade, amante do conforto ou adepto do estilo cruiser. Surpreenda-o neste Dia dos Pais com um presente que irá tocar o coração e despertar a paixão pelo motociclismo. 


Independentemente do modelo escolhido, a emoção e a identificação com a motocicleta BMW farão desse dia uma celebração inesquecível. Feliz Dia dos Pais!