A BMW Motorrad está redefinindo a experiência de viagem para motociclistas com seu mais recente lançamento, o ConnectedRide Navigator. Este inovador sistema de navegação eleva o patamar da tecnologia em duas rodas, proporcionando uma jornada ainda mais emocionante e conectada para os amantes das motocicletas BMW. 


Neste artigo, exploraremos todas as características emocionantes deste novo dispositivo, projetado para melhorar a vida de quem vive sobre duas rodas.

Um olhar mais próximo no ConnectedRide Navigator

O ConnectedRide Navigator é um sistema de navegação de última geração que combina funcionalidade e conectividade em um pacote surpreendentemente compacto. 



Com uma tela TFT de 5,5 polegadas, este dispositivo oferece uma experiência de visualização nítida e clara, mesmo sob a luz solar direta.


Uma das principais vantagens deste sistema é sua compatibilidade com todos os modelos BMW equipados com preparação para navegação.

Conectividade de última geração

Além das funcionalidades de navegação de alta qualidade, o Navigator apresenta uma integração perfeita com smartphones. Agora, os motociclistas podem controlar aplicativos de mídia, como o popular Spotify, diretamente no dispositivo, proporcionando a trilha sonora perfeita para sua jornada. 



Além disso, as funções de telefone podem ser gerenciadas com facilidade, mantendo os motociclistas conectados com segurança enquanto exploram novos destinos.


Controle personalizado de áudio

Uma das características notáveis do Navigator é o controle de volume altamente personalizável. Os motociclistas podem ajustar o volume global do sistema ou ajustar individualmente para cada fonte de áudio, garantindo uma experiência sonora sob medida. 


Se você usa dispositivos como capacetes com alto-falantes embutidos ou óculos inteligentes, como o ConnectedRide Smartglasses, ficará satisfeito em saber que eles podem ser facilmente conectados ao Navigator via Bluetooth.


Recarregando com facilidade

O Navigator é alimentado pelo sistema elétrico "on-board network" da BMW, garantindo que ele esteja sempre pronto para a ação. Para maior comodidade, também é possível carregá-lo rapidamente usando o cabo USB-C incluso, com uma corrente de carregamento de até 2,4 A. 



Isso significa que você pode recarregar seu dispositivo enquanto se prepara para a próxima aventura na estrada.

Disponibilidade e expectativas

O novo BMW Motorrad ConnectedRide Navigator está previsto para chegar ao mercado a partir de 1º de novembro de 2023. Até o momento, os valores e a disponibilidade exata ainda não foram divulgados pela empresa. 


No entanto, os entusiastas das motos BMW podem esperar um dispositivo que elevará sua experiência de pilotagem a um novo patamar de conectividade e praticidade.


Prepare-se para explorar novos horizontes com o ConnectedRide Navigator da BMW Motorrad. Este é o futuro da navegação para motociclistas, projetado para tornar suas aventuras sobre duas rodas ainda mais emocionantes e conectadas do que nunca. 


Fique atento a mais atualizações sobre este emocionante lançamento à medida que a data de lançamento se aproxima.