Enquanto nos preparamos para encerrar o ano, a BMW Motorrad coloca mais uma vez seu nome no topo da indústria de motocicletas, celebrando uma série de vitórias notáveis em importantes premiações brasileiras. É um feito marcante que destaca não apenas a excelência dos modelos, mas também a dedicação contínua à qualidade e inovação. Vamos explorar as conquistas que tornam o ano de 2023 verdadeiramente especial para a BMW Motorrad.

Triunfos no Moto de Ouro: Destacando a Qualidade e a R 1250 GS

No prestigiado prêmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo, a BMW Motorrad dominou as categorias, conquistando o primeiro lugar na categoria "Maxitrail" com sua icônica BMW R 1250 GS. Além disso, a marca foi consagrada como campeã na categoria "Qualidade", reforçando o compromisso contínuo com padrões elevados e duradouros.

Prêmio Mobilidade Estadão: Reconhecimento Duplo para C 400 X e S 1000 RR

O jornal O Estado de S. Paulo, por meio do prêmio Mobilidade Estadão, reconheceu a BMW Motorrad em duas categorias importantes. A versátil BMW C 400 X foi premiada como a "Melhor Scooter", enquanto a poderosa BMW S 1000 RR foi coroada como a "Melhor Moto Esportiva". Esses prêmios destacam não apenas o desempenho excepcional, mas também a diversidade de modelos oferecidos pela BMW Motorrad.


Moto Premium do Ano: Tripla Vitória com S 1000 RR, R18 Pure Premium e R 1250 RT Premium

Na premiação Moto Premium do Ano, organizada pela Revista Moto Premium, a BMW Motorrad conquistou uma impressionante trinca de vitórias. A BMW S 1000 RR foi consagrada na categoria "Motos Esportivas com Carenagens Integrais", a BMW R18 Pure Premium destacou-se na categoria "Motos Custom/Cruiser", e a BMW R 1250 RT Premium levou o prêmio na categoria "Motos Touring e Sport Touring". Uma demonstração notável da versatilidade e excelência presente na linha BMW Motorrad.

Moto do Ano da Revista Duas Rodas: C 400 X como a Melhor Scooter

Na tradicional premiação Moto do Ano, promovida pela Revista Duas Rodas, a BMW Motorrad mais uma vez se destacou com a BMW C 400 X sendo reconhecida como a "Melhor Scooter". Esse prêmio destaca não apenas o design elegante, mas também a funcionalidade e desempenho excepcionais da BMW C 400 X.

Prêmio Qualidade Amazonas: Reconhecimento para a Fábrica em Manaus

Além das vitórias pelos modelos, a fábrica do BMW Group em Manaus, responsável por produzir exclusivamente motos BMW Motorrad fora da Alemanha, foi agraciada com o troféu de ouro no Prêmio Qualidade Amazonas (PQA) 2023. Um testemunho da dedicação à excelência em todas as etapas da produção.

O ano de 2023 é, sem dúvida, um capítulo brilhante na história da BMW Motorrad no Brasil, destacando não apenas conquistas em competições, mas também o comprometimento inabalável em oferecer produtos que transcendem expectativas. A celebração destes troféus é um reflexo claro da paixão da BMW Motorrad pela inovação e qualidade, proporcionando experiências excepcionais para os amantes de motocicletas em todo o país.