Recente lançamento da BMW Motorrad, a BMW S 1000RR acaba de ganhar mais uma opção de cor no mercado nacional: é o preto metálico com detalhes em vermelho, composição que valoriza a esportividade e o estilo da categoria.


O modelo BMW S 1000 RR é produzido na fábrica de Manaus e tem como missão preencher ainda mais o leque de opções aos clientes. É o que confirma Julian Mallea, diretor da BMW Motorrad no Brasil:

"A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais. Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro", garante o executivo.

Vale lembrar que a BMW S 1000 RR está equipada com painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros, com 207 cv e 11,5 kgfm, sendo 88,7% dessa força disponível entre 5.500 e 14.500 rpm. 

Conta ainda, a moto esportiva, com ShiftCam , responsável por ajudar na aceleração de maneira mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor a estrutura.

Destaque-se ainda que os modos de pilotagem disponíveis se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. 

Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), recursos de Controle de Tração, Limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade e Shift Assistant Pro. Este, para quem não sabe, permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem, entre os principais recursos.

Gostou de saber que a BMW S 1000 RR ganhou nova opção de cor no mercado brasileiro? Então que tal providenciar hoje mesmo a sua motocicleta BMW Motorrad para encarar as pistas e estradas do país? Aqui na Saga BMW Motorrad, temos excelentes opções. Venha conferir.