Uma grande notícia para os amantes das motos da BMW Motorrad: a BMW lançou no Brasil a versão ‘Triple Black‘ da R 1250 GS e R 1250 GS Adventure.

As novas versões “Triple Black” chegam luxuosas, com acabamentos escurecidos, além de diversos itens feitos em Alumínio Billet, o que as tornam ainda mais exclusivas.

Todos os detalhes fazem parte dos pacotes ‘Option 719 Billet Pack Shadow I e II’, que são oferecidos como opcionais em outras versões. Com acabamentos que mesclam preto, prata e alumínio, os modelos aliam as tradicionais qualidades da linha GS com visual ainda mais esportivo.

No caso da R 1250 GS Triple Black, espelhos retrovisores, tampas de cabeçote e tampa lateral do motor são feitos de Alumínio Billet que conferem à moto um alto padrão de customização.

De acordo com a marca, 719 é a divisão na fábrica do BMW Group em Berlim para produção de motocicletas onde eram fabricados os modelos especiais, com produção limitada. Recentemente, a marca resgatou o código para sua linha de acessórios de customização, trabalhando acessórios e peças com detalhes usinados, pintados e muitas vezes feitos à mão.

Além disso, contam também com faróis de LED adaptativos, piscas de LED multifuncionais, e painel de instrumentos em TFT colorido.

Por fim, o motor permanece o boxer de 2 cilindros e 1.254 cm³, com sistema variável de distribuição BMW ShiftCam, capaz de gerar até 136 CV de potência máxima a 7.750 rpm, e 14,5 kgfm de torque a 6.250 rpm.

Enfim, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure Triple Black já estão à venda nas concessionárias BMW Motorrad do Brasil e custam, respectivamente R$ 116.500 e R$ 131.500, com três anos de garantia de fábrica.

Gostou da notícia da BMW Triple Black‘ da R 1250 GS e R 1250 GS Adventure? Maravilha! Que tal agora conhecer o seu modelo preferido de perto aqui na Saga BMW Motorrad? Apareça na Saga BMW Motorrad mais perto de você!