S 1000 RR

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

S 1000 RR

S 1000 RR
S 1000 RR
S 1000 RR
Potência máxima 199 cv (146 kW) à 13.500 rpm
Quero Proposta
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de pistões simples
Quadro Dupla trave em alumínio
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido, diâmetro de 46 mm, ajuste da retorno e compressão ajuste da pré-carga
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, ajuste de retorno e compressão
Altura do assento 815 mm
Altura sem espelho 1.140 mm
Capacidade do tanque 17,5 L
Distância entre eixos 1.438 mm
Largura 826 mm
Peso seco 179,5 kg
Alimentação Injeção eletrônica, coletores de admissão variáveis
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Cilindrada 999 cc
Compressão 13.0:1
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 mm
Embreagem Embreagem multidisco em banho de óleo, deslizante, acionamento mecânico
Torque máximo 11,5 kgf.m a 10.500 rpm
Transmissão final Corrente com relação 17/45
Quero Proposta

Ícone entre as superesportivas.

A BMW S 1000 RR

Design

Desempenho

Tecnologia

Destaques

Saga BMW Motorrad -