S 1000 XR

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

S 1000 XR

S 1000 XR
S 1000 XR
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste de manete de freio
  • Ajuste de pré-carga de amortecedor traseiro
  • Alerta de rotação do motor (shift light)
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle automático de estabilidade (ASC)
  • Garfo telescóspico dianteiro invertido
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Tomada 12V
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas radiais de quatro êmbolos.
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
Quadro Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido, diâmetro de 46 mm, afinação da expansão e compressão
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, afinação da expansão
Dimensões e pesos
Altura do assento 840 mm
Altura sem espelho 1.408 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1.548 mm
Largura 940 mm
Peso seco 228 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos.
Cilindrada 999 cc
Compressão 12.0:1
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, embraiagem deslizante, acionamento mecânico
Potência máxima 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
Torque máximo 114 Nm às .250 rpm
Transmissão final Corrente com relação 17/45

Descubra o mundo. Mais rápido do que nunca.

A BMW S 1000 XR

Design

Desempenho

Destaques