Chassi |
Freio dianteiro |
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos
|
Freio traseiro |
Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
|
Quadro |
Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante.
|
Roda dianteira |
3,50'' x 17''
|
Roda traseira |
5,50'' x 17''
|
Suspensão dianteira |
Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
|
Suspensão traseira |
Monobraço ocilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo
|
Dimensões e pesos |
Altura do assento |
805/825 mm (EO banco baixo: 760/780 mm; EO banco alto: 830/850 mm)
|
Altura sem espelho |
Mín. 1,405 mm; máx. 1,570 mm
|
Capacidade do tanque |
Aprox. 25 l
|
Distância entre eixos |
1.485 mm
|
Largura |
985 mm
|
Peso seco |
279 kg
|
Motor e transmissão |
Alimentação |
Injeção eletrônica
|
Caixa de câmbio |
6 velocidades com veio de sincronização
|
Cilindrada |
1.254 cc
|
Compressão |
12,5:1
|
Diâmetro x curso |
102,5 mm x 76 mm
|
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente
|
Potência máxima |
136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
|
Torque máximo |
143 Nm às 6250 rpm
|
Transmissão final |
Cardã
|