ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral) com controle ABS (ABS Pro) independente do ângulo de inclinação e luz de frenagem dinâmica
DTC (Controle Dinâmico de Tração)
Para-brisa defletor Comfort de ajuste elétrico
Cruise control
Bancos e punhos aquecidos
Banco único (altura do banco: 750 mm; arco interior das pernas: 1 720 mm)
Malas laterais integradas, tampas das malas na cor da moto
K 1600 GTL - Itens de série
ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral) com controle ABS (ABS Pro) independente do ângulo de inclinação e luz de frenagem dinâmica
DTC (Controle Dinâmico de Tração)
Para-brisa defletor Comfort de ajuste elétrico
Cruise control
Bancos e punhos aquecidos
Banco único (altura do banco: 750 mm; arco interior das pernas: 1 720 mm)
Malas laterais integradas, tampas das malas na cor da moto
Top-Case removível com encosto, tampa da Top-Case na cor da moto
Descanso central
Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível, compartimentos de arrumação, malas e fechos do banco
Ignição e trava de direção integradas
Manetes de freio e embreagem ajustáveis
Compartimento com fecho e manual da moto
Computador de bordo, definições da moto e controle do sistema áudio opcional
Sistema áudio com pré-instalação do equipamento de navegação
Embreagem assistida exigindo pouco esforço de utilização
Três Modos de Pilotagem: "Rain", "Road" e "Dynamic"
Kit cromado para carenagens
Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões
K 1600 GTL
K 1600 GTL
ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral) com controle ABS (ABS Pro) independente do ângulo de inclinação e luz de frenagem dinâmica
DTC (Controle Dinâmico de Tração)
Para-brisa defletor Comfort de ajuste elétrico
Cruise control
Bancos e punhos aquecidos
Banco único (altura do banco: 750 mm; arco interior das pernas: 1 720 mm)
Malas laterais integradas, tampas das malas na cor da moto
Top-Case removível com encosto, tampa da Top-Case na cor da moto
Descanso central
Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível, compartimentos de arrumação, malas e fechos do banco
Ignição e trava de direção integradas
Manetes de freio e embreagem ajustáveis
Compartimento com fecho e manual da moto
Computador de bordo, definições da moto e controle do sistema áudio opcional
Sistema áudio com pré-instalação do equipamento de navegação
Embreagem assistida exigindo pouco esforço de utilização
Três Modos de Pilotagem: "Rain", "Road" e "Dynamic"
Kit cromado para carenagens
Chassi
Freio dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
Freio traseiro
Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça pistão duplo
Quadro
Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Roda dianteira
Alumínio fundido 3,50 x 17''
Roda traseira
Alumínio fundido 6,00 x 17“
Suspensão dianteira
BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central
Suspensão traseira
BMW Motorrad Paralever
Dimensões e pesos
Altura do assento
750 mm
Altura sem espelho
1.475 mm
Capacidade do tanque
26,5 L
Distância entre eixos
1.720 mm
Largura
1.000 mm
Peso seco
350 kg
Motor e transmissão
Alimentação
Injeção eletrônica
Caixa de câmbio
6 velocidades helicoidal
Cilindrada
1.649 cc
Compressão
12.2:1
Diâmetro x curso
72 mm x 67,5 mm
Embreagem
Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo
Potência máxima
160 cv (118 kW) às 7 750 rpm
Torque máximo
17,8 Kgf.m a 5 250 rpm
Transmissão final
Cardã
K 1600 GTL - Itens de série
ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral) com controle ABS (ABS Pro) independente do ângulo de inclinação e luz de frenagem dinâmica
DTC (Controle Dinâmico de Tração)
Para-brisa defletor Comfort de ajuste elétrico
Cruise control
Bancos e punhos aquecidos
Banco único (altura do banco: 750 mm; arco interior das pernas: 1 720 mm)
Malas laterais integradas, tampas das malas na cor da moto
Top-Case removível com encosto, tampa da Top-Case na cor da moto
Descanso central
Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível, compartimentos de arrumação, malas e fechos do banco
Ignição e trava de direção integradas
Manetes de freio e embreagem ajustáveis
Compartimento com fecho e manual da moto
Computador de bordo, definições da moto e controle do sistema áudio opcional
Sistema áudio com pré-instalação do equipamento de navegação
Embreagem assistida exigindo pouco esforço de utilização
Três Modos de Pilotagem: "Rain", "Road" e "Dynamic"
Kit cromado para carenagens
Viagem de luxo. Chegada em primeira classe.
A BMW K 1600 GTL
Pilote e deslize a caminho do horizonte com estilo e elegância ao guidão desta luxuosa moto touring de alto desempenho. A nova BMW K 1600 GTL é o apogeu da qualidade e do conforto absolutos, que complementam o lendário motor de seis cilindros em linha, e que agora ainda traz a mais recente geração do Dynamic ESA e ABS Pro como itens de série. A nova carenagem redesenhada protege o piloto e garupa com toda a elegância, indiferente à distância ou às condições meteorológicas. Sozinho ou com garupa, desfrute de uma pilotagem sem esforço em todas as suas viagens. Viajar a bordo da K 1600 GTL é uma experiência única – estilosa, potente, luxuosa – a primeira classe em duas rodas espera por você.
Design
Escolha o seu estilo
Com as três diferentes opções de cor ou com o exclusivo Estilo Elegance, deixe a K 1600 GTL adequada aos seus desejos.
Perfeição
O design da K 1600 GTL recebeu melhorias de primeira classe. As carenagens laterais redesenhadas, as novas grelhas do radiador, as linhas do tanque de combustível e do compartimento de bagagem conferem uma imagem ainda mais elegante. As pedaleiras ajudaram a dar os toques finais na imagem refinada. Elementos distintos, como a suspensão dianteira Duolever, o motor de seis cilindros em linha à mostra, o inovador farol de xenon e o chassi pioneiro em estilo. Com o novo desenho da parte dianteira, incluindo os espelhos e o para-brisa, um equilíbrio incomparável de linhas foi atingido.
O lendário motor de seis cilindros em linha oferece uma suavidade inigualável na pilotagem e o mais impressionante desempenho entre as tourings de luxo. Com seus 160 cv (118 kW) de potência e torque máximo de 17,8 kgf.m a 5.250 rpm – 70% dele disponível já nas 1500 rpm – oferece a dinâmica perfeita para uma experiência incomparável.
Tecnologia
Uma nova dimensão
O Dynamic ESA equipado de série adiciona uma nova dimensão à sua experiência de pilotagem. Em milésimos de segundo, os sensores detectam as condições de condução e regulam o amortecimento da suspensão. Esta solução garante a configuração de amortecimento ideal em qualquer situação. Mesmo com a moto inclinada, onde antes esse nível de conforto no amortecimento era anteriormente inimaginável. O resultado é uma experiência de pilotagem extremamente estável.
Conforto
Pilote relaxado
A K 1600 GTL oferece um nível de conforto sem precedentes. Entre as suas características estão um espaço generoso e uma excelente acessibilidade. Os compartimentos de armazenagem cuidadosamente pensados e de fácil acesso, elevam o patamar de conforto do condutor tornando a K 1600 GTL uma escolha inquestionável em termos de qualidade touring. Pilotar com passageiro numa viagem longa é um verdadeiro prazer graças a diversidade de soluções oferecidas como a trava central, o banco aquecido, o para-brisa defletor com regulagem elétrica e as várias alturas de assento.
Muito mais conforto
Os diferentes Modos de Condução e o Controle Dinâmico de Tração garantem mais conforto. Além disso, temos o Multi-Controller: um conceito de comando no punho, que permite ao condutor alternar entre as diferentes funções do menu sem necessitar de retirar as mãos do guidão, nem desviar a atenção da estrada. Nada pode te parar durante suas viagens a bordo da K 1600 GTL rumo a novos horizontes.