G 310 R

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Versões

G 310 R

G 310 R
G 310 R
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste do manete de freio
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Alerta de rotação do motor (shift light)
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle automático de estabilidade (ASC)
  • Embreagem anti-deslizante
  • Escapamento em titânio
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Pedal de câmbio reversível
  • Race ABS
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Transmissão por corrente
Chassi
Freio dianteiro Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões.
Freio traseiro Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples.
Quadro Estrutura tubular
Roda dianteira Alumínio fundido 3,00 x 17"
Roda traseira Alumínio fundido 4,00 x 17"
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola.
Dimensões e pesos
Altura do assento 785 mm
Altura sem espelho 1.080 mm
Capacidade do tanque 11 L
Distância entre eixos 1.374 mm
Largura 820 mm
Peso seco 158,5 kg
Motor e transmissão
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Cilindrada 999 cc
Compressão 12.1:1
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico
Potência máxima 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
Torque máximo 114 Nm às 9.250 rpm
Transmissão final Corrente com relação 17/45

Prazer intenso ao pilotar.

A BMW G 310 R

Design

Desempenho

Ergonomia

Destaques