(98) 99192-6424
(98) 3194-2525
G 310 GS
F 750 GS
F 850 GS
F 850 GS Adventure
R 1250 GS
R 1250 GS Adventure
G 310 R
S 1000 RR
K 1600 GTL
K 1600 B
R 1250 RT
{{modelName}}
a partir de R$ ' {{version.price}}
Veículo indisponível.
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Financiamento?
Usar veículo usado como parte do pagamento?
A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo, e recebendo o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. Contudo, por conta de sua curva de potência impressionante, uma coisa não mudou durante esses anos: ela continua arrasadora ainda hoje. Atualmente, a S 1000 RR traz Controle Dinâmico de Tração (DTC) para oferecer mais segurança e uma pilotagem ainda mais dinâmica. A S 1000 RR é um puro-sangue entre as motos esportivas – seja na estrada ou em circuito fechado. E sua tecnologia inovadora permite que você aproveite todo seu desempenho de forma mais intensa e rápida como nunca.
Visual de tirar o fôlego, desempenho puro ou uma verdadeira esportiva de competição: a escolha é sua. A S 1000 RR está disponível nas cores Vermelho “Racing”, Prata Metálico e na cor Tricolor Motorsport com o Pacote M.
Cada peça da RR foi concebida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens. Os faróis LED de série conferem à motocicleta uma imagem dinâmica e agressiva. Os piscas dianteiros foram deslocados das carenagens para os espelhos retrovisores, resultando em uma nova estética, além de gerar melhor visibilidade. Vista desde a traseira, a RR domina em termos de design e funcionalidade.
A nova BMW S 1000 RR supera a barreira dos 200cv. Quatro quilos mais leve, o novo motor de quatro cilindros em linha e alto desempenho oferece 207cv a 13.500 rpm, e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação – e isso a antecessora já oferecia de sobra –, mas principalmente em faixas baixas/médias de giro. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas.
A RR tem ambição técnica, sua versatilidade garante máximo desempenho tanto nas estradas quanto nas pistas: os quatro modos de condução de série, RAIN, ROAD, DYNAMIC e RACE, abrangem diversos estilos de condução em diferentes condições. O Modo Pro, como acessório especial, coloca o mundo da competição à sua disposição com três modos adicionais RACE Pro 1, RACE Pro 2 e RACE Pro 3, com Launch Control, Pitlane Limiter, HSC Pro (Controle de Partida em Subidas Pro) e DBC (Controle Dinâmico de Freio). Com o Multicontrolador e através do painel TFT colorido de 6,5”, é possível realizar as seguintes configurações: resposta do acelerador incluindo características do motor, potência do freio-motor, Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS e DDC (Controle de Amortecimento Dinâmico). Com um simples acionamento de botão, regule as configurações enquanto pilota através do DTC +/- Shift. Graças à mais recente tecnologia do sensor de seis eixos e pré-controle de potência, a assistência do DTC é especialmente suave e potente. O procedimento ocorre em qualquer mudança, velocidade e inclinação. Com o DTC de nova geração, você ganha um controle de tração mais eficiente, potente e seguro, garantindo uma aceleração ainda maior.
O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações podem ser acessadas pelo multicontrolador localizado na manopla esquerda da motocicleta.
Os faróis LED de série conferem à RR uma imagem esportiva e agressiva inconfundível. Este conceito aplica-se não apenas aos piscas dianteiros, que foram deslocados da carenagem para os espelhos retrovisores, mas também para a traseira, com as luzes de pisca, freio e lanterna integradas em um único componente em LED.
O design inconfundível da S 1000 RR fala por si só.
O novo chassi da BMW S 1000 RR contribuiu em quase 50% na redução total do peso da motocicleta. Isso tudo com rigidez aprimorada do quadro. Os avanços também foram possíveis por meio da adoção de um novo braço oscilante, mais leve e capaz de aplicar a força de forma otimizada; melhorando as respostas durante as acelerações e proporcionando mais aderência. Além disso, o chassi foi concebido de forma a permitir ao piloto uma condução mais concentrada e mais precisa em distâncias mais longas de deslocamento.
Galeria