Chassi |
Freio dianteiro |
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
|
Freio traseiro |
Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo pistões
|
Quadro |
Dupla trave em alumínio fundido com motor autoportante
|
Roda dianteira |
Alumínio fundido 3,50 x 17''"
|
Roda traseira |
Alumínio fundido 6,00 x 17“"
|
Suspensão dianteira |
BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central
|
Suspensão traseira |
BMW Motorrad Paralever
|
Dimensões e pesos |
Altura do assento |
750/780 mm
|
Altura sem espelho |
1.465 mm
|
Capacidade do tanque |
26,5 L
|
Distância entre eixos |
1.720 mm
|
Largura |
1.000 mm
|
Peso seco |
336 kg
|
Motor e transmissão |
Alimentação |
Injeção eletrônica do tubo de admissão
|
Caixa de câmbio |
6 velocidades helicoidal
|
Cilindrada |
1.649 cc
|
Compressão |
12,2:1
|
Diâmetro x curso |
72 mm x 67,5 mm
|
Embreagem |
Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo
|
Potência máxima |
160 cv (118 kW) à 7.750 rpm
|
Torque máximo |
17,8 Kgf.m a 5.250 rpm
|
Transmissão final |
Cardã
|