S 1000 R

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

S 1000 R

S 1000 R
S 1000 R
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste do manete de freio
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Alerta de rotação do motor (shift light)
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle automático de estabilidade (ASC)
  • Embreagem anti-deslizante
  • Escapamento em titânio
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Pedal de câmbio reversível
  • Race ABS
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Transmissão por corrente
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas radiais de quatro êmbolos, espessura de 5mm
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, espessura de 5 mm
Quadro Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida, diâmetro de 46 mm, afinação da expansão e compressão
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, afinação da expansão
Dimensões e pesos
Altura do assento 814 mm
Altura sem espelho 1.228 mm
Capacidade do tanque 17,5 L
Distância entre eixos 1.439 mm
Largura 845 mm
Peso seco 205 kg
Motor e transmissão
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Cilindrada 999 cc
Compressão 12.1:1
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico
Potência máxima 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
Torque máximo 114 Nm às 9.250 rpm
Transmissão final Corrente com relação 17/45

Roadster sem limite.

A BMW S 1000 R

Design

Desempenho

Tecnologia

Destaque