K 1600 B

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

K 1600 B

K 1600 B
K 1600 B
  • Acelerador eletrônico (Ride-by-Wire)
  • Controle Dinâmico de Tração (DTC)
  • Ajuste eletrônico da suspensão (ESA)
  • Imobilizador eletrônico
  • Manoplas aquecidas
  • Luzes de direção em LED
  • Lanterna traseira em LED
  • Banco aquecido
  • Tomada 12V
  • Controle eletrônico de velocidade
  • Farol xenon
  • Computador de bordo
  • Modos de pilotagem
  • Malas laterais na cor da motocicleta
  • Para-brisa com ajuste elétrico
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo pistões
Quadro Dupla trave em alumínio fundido com motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''"
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“"
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever
Dimensões e pesos
Altura do assento 750/780 mm
Altura sem espelho 1.465 mm
Capacidade do tanque 26,5 L
Distância entre eixos 1.720 mm
Largura 1.000 mm
Peso seco 336 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica do tubo de admissão
Caixa de câmbio 6 velocidades helicoidal
Cilindrada 1.649 cc
Compressão 12,2:1
Diâmetro x curso 72 mm x 67,5 mm
Embreagem Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo
Potência máxima 160 cv (118 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo 17,8 Kgf.m a 5.250 rpm
Transmissão final Cardã

Viagens tranquilas, sempre.

A BMW K 1600 B

Design

Desempenho

Conforto

Destaques