G 310 R
Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões
G 310 R
G 310 R

- Acelerador eletrônico (ride by wire)
- Ajuste do manete de freio
- Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
- Alerta de rotação do motor (shift light)
- Amortecimento variável auxiliar
- Assento em dois níveis
- BMW Motorrad integral ABS
- Cavalete lateral com inibidor de partida
- Controle automático de estabilidade (ASC)
- Embreagem anti-deslizante
- Escapamento em titânio
- Garfo telescópico dianteiro invertido
- Imobilizador eletrônico
- Modos de pilotagem
- Lanterna traseira em LED
- Painel de instrumentos digital multifunção
- Pedal de câmbio reversível
- Race ABS
- Rodas em liga leve
- Sensor de queda
- Transmissão por corrente
Chassi | |
Freio dianteiro | Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões. |
---|---|
Freio traseiro | Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples. |
Quadro | Estrutura tubular |
Roda dianteira | Alumínio fundido 3,00 x 17" |
Roda traseira | Alumínio fundido 4,00 x 17" |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola. |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 785 mm |
Altura sem espelho | 1.080 mm |
Capacidade do tanque | 11 L |
Distância entre eixos | 1.374 mm |
Largura | 820 mm |
Peso seco | 158,5 kg |
Motor e transmissão | |
Caixa de câmbio | 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos |
Cilindrada | 999 cc |
Compressão | 12.1:1 |
Diâmetro x curso | 80 mm x 49,7 mm |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico |
Potência máxima | 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm |
Torque máximo | 114 Nm às 9.250 rpm |
Transmissão final | Corrente com relação 17/45 |